top of page

Entregas e devoluções

POLÍTICA DE ENVIO

O prazo para entrega dos produtos é informado e exibido durante o processo de compra, sempre após o cliente informar o CEP para entrega na página do produto ou no carrinho de compras.

É importante frisar que os dias informados para o prazo de entrega é sempre contando apenas dias úteis, ou seja, segunda a sexta-feira, em horário comercial. A depender de algumas transportadoras, a entrega do produto pode vir a ocorrer aos sábados, domingo e feriados, sem aviso prévio ou notificação, devendo sempre haver alguém no endereço de destino para recebimento da encomenda.

O valor do frete é calculado com base no CEP, peso e dimensões do produto de acordo com as tabelas do Correios e/ou das transportadoras.

O prazo de entrega começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento.

É importante sempre checar os dados informados no momento em que estiver realizando o cadastro, visto que, caso algum pedido não seja entregue ao cliente por erro de informação cadastral, fica inteiramente sob responsabilidade do cliente realizar o pagamento do frete para reenvio.

Serão efetuadas até 3 tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente. Caso a transportadora não consiga efetuar a entrega do produto após as 3 tentativas, o mesmo retornará ao nosso centro de distribuição. Se após o pedido retornar ao centro de distribuição o cliente desejar que o mesmo seja enviado novamente, será de total responsabilidade do cliente um novo pagamento referente ao envio da mercadoria.

Caso o cliente necessite de qualquer ajuda, esclarecimento ou atendimento referente a troca ou devoluções de pedidos, é necessário entrar em contato conosco através dos canais de atendimento disponibilizados na loja.
 

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A satisfação e saúde dos nossos clientes é nosso maior compromisso.
Sempre que possível nos posicionaremos favoráveis à trocas ou reembolso.
Basta entrar em contato pelo fenix.ayurveda@gmail.com que lhe informaremos o endereço para devolução.

A solicitação para a troca por defeito deverá ser feita no prazo máximo de 7 dias, a contar da data de recebimento do produto. Prazo superior a este, analisaremos juntos e encontraremos uma solução!
Ao receber o produto efetuaremos o estorno do valor pago e você receberá o reembolso de acordo com o sistema de pagamento com o qual efetuou a compra. Caso você tenha pago por meio de boleto, faremos o estorno na sua conta bancária em até 7 dias úteis. E caso tenha pago com cartão de crédito ou Paypal, pode demorar um pouquinho mais (até 2 semanas).
Caso tenha alguma dúvida, sugestão ou reclamação, por favor nos contate para encontrarmos a melhor solução.

bottom of page